Você tem um negócio que o mundo precisa conhecer? 100 STARTUPS TO WATCH 2019, inscrições prorrogadas

 

A edição de 2019 do 100 Startups to Watch está aberta e foi prorrogado até o dia 21 de janeiro. O programa busca negócios mais atraentes para investidores, aceleradoras e programas de corporate venture. As startups mais inovadoras do ecossistema de negócios passarão por uma rigorosa análise de dados, a seleção tem como objetivo dar força ao ecossistema empreendedor brasileiro além de dar destaque as startups mais promissoras do país. Esse programa é resultado de uma parceria entre Pequenas Empresas & Grandes Negócios e Época NEGÓCIOS, Corp.vc e EloGroup, o STW 2019.

As inscrições serão até o dia 21 de janeiro para início das avaliações dos especialista no dia 01 de março. A lista de divulgação das statups mais inovaras tem previsão de divulgação em maio.

Os projetos serão avaliados em 5 principais pontos são eles:  grau de inovação, potencial de mercado, maturidade da solução, escalabilidade e equipe.

Para participar você deve preencher e enviar o formulário no site  www.startupstowatch.com.br até o a 21 de janeiro, lá você descreverá os aspectos gerais do negócio proposto e da equipe participante.

Se você tem um negócio inovador não pode deixar de se inscrever.